Características do Livro:


Sinopse:

Construir Tanques - Cascatas e Repuxos - Criar Peixes e Outra Fauna - Seleccionar e Cuidar das Plantas - Iluminar e Ornamentar o Jardim

A água é um dos elementos mais versáteis e adaptáveis num jardim.
Não só constitui um meio de cultivar uma grande variedade de plantas aquáticas como nela se podem também criar peixes. As cascatas e os repuxos, ornamentados a gosto, adicionam cor, som e movimento a um jardim. Para usufruir de um recanto destes não precisa de dispor de um grande espaço. De facto, até mesmo um pequeno pátio urbano pode acomodar um tanque, e existem muitas plantas que se desenvolvem bem numa estreita camada de água.

Com a presente obra, o leitor descobrirá que a jardinagem aquática é um passatempo aliciante, ao alcance até de jardineiros inexperientes, e saberá transformar o seu jardim num local aprazível, com uma simples cascata ou um tanque com peixes.

A presente obra faz parte da «Enciclopédia de Práticas Agrícolas», publicada sob a orientação da Sociedade Real de Hortofruticultura da Grã-Bretanha. Uma enciclopédia prática e acessível de diversas técnicas agrícolas no campo da hortofruticultura.

 
Outras:

Autoria: Philip Swindalls

Tradução: Eng.º Agrónomo Mário F. Bento Ripado

Editora: Publicações Europa-América

Ano: 1994

Tipo de capa: mole

Número de páginas: 252

Dimensões: 156 x 228 x 13 mm

Idioma: Português

 

Tempo médio de envio: 5 dias

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau           Bom

Escreva o código da imagem: